Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipe Editorial
Plantillas
Plantilla (Español)
Template (Português)
Template (English)
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Cadastrar
Cadastrar
* Indica campo obrigatório
Perfil
Nome Próprio
*
Obrigatório
Sobrenome
Instituição/Afiliação
*
Obrigatório
País
*
Obrigatório
Afeganistão
Albânia
Alemanha
Andorra
Angola
Anguila
Antártida
Antígua e Barbuda
Argentina
Argélia
Armênia
Aruba
Arábia Saudita
Austrália
Azerbaidjão
Bahamas
Bangladesh
Barbados
Barein
Belize
Benin
Bermuda
Bielo-Rússia
Bolívia, Estado Plurinacional da
Bonaire, Saba e Santo Eustáquio
Botsuana
Brasil
Brunei
Bulgária
Burquina
Burundi
Butão
Bélgica
Bósnia-Herzegóvina
Cabo Verde
Camarões
Camboja
Canadá
Catar
Cazaquistão
Chade
Chile
China
Chipre
Chéquia
Cingapura
Colômbia
Comores
Congo
Congo, República Democrática do
Coreia, República Popular Democrática da
Coreia, República da
Costa Rica
Costa do Marfim
Croácia
Cuba
Curaçao
Dinamarca
Djibuti
Domínica
Egito
El Salvador
Emirados Árabes Unidos
Equador
Eritréia
Eslováquia
Eslovênia
Espanha
Estados Unidos
Estônia
Etiópia
Federação Russa
Fiji
Filipinas
Finlândia
França
Gabão
Gana
Geórgia
Geórgia do Sul e Ilhas Sandwich do Sul
Gibraltar
Granada
Groenlândia
Grécia
Guadalupe
Guam
Guatemala
Guernsey
Guiana
Guiana Francesa
Guiné
Guiné Equatorial
Guiné-Bissau
Gâmbia
Haiti
Honduras
Hong Kong
Hungria
Ilha Bouvet
Ilha Christmas
Ilha Heard e Ilhas McDonald
Ilha Norfolk
Ilha de Man
Ilhas Cayman
Ilhas Cocos
Ilhas Cook
Ilhas Faroe
Ilhas Malvinas (Falkland)
Ilhas Marianas do Norte
Ilhas Marshall
Ilhas Menores Distantes dos Estados Unidos
Ilhas Salomão
Ilhas Turks e Caicos
Ilhas Virgens Britânicas
Ilhas Virgens dos Estados Unidos
Ilhas Åland
Indonésia
Iraque
Irlanda
Irã, República Islâmica do
Islândia
Israel
Itália
Iêmen
Jamaica
Japão
Jersey
Jordânia
Kiribati
Kuwait
Lesoto
Letônia
Libéria
Liechtenstein
Lituânia
Luxemburgo
Líbano
Líbia
Macau
Macedônia do Norte
Madagascar
Maiote
Malaui
Maldivas
Mali
Malta
Malásia
Marrocos
Martinica
Mauritânia
Maurício
Micronésia, Estados Federados da
Moldávia, República da
Mongólia
Montenegro
Montserrat
Moçambique
Myanmar
México
Mônaco
Namíbia
Nauru
Nepal
Nicarágua
Nigéria
Niue
Noruega
Nova Caledônia
Nova Zelândia
Níger
Omã
Palau
Palestina, Estado da
Panamá
Papua-Nova Guiné
Paquistão
Paraguai
Países Baixos
Peru
Pitcairn
Polinésia Francesa
Polônia
Porto Rico
Portugal
Quirguistão
Quênia
Reino Unido
República Centro-Africana
República Dominicana
República Popular Democrática do Laos
República Árabe da Síria
Reunião
Romênia
Ruanda
Saara Ocidental
Samoa
Samoa Americana
Santa Helena, Ascensão e Tristão da Cunha
Santa Lúcia
Santa Sé (Cidade-Estado do Vaticano)
Senegal
Serra Leoa
Seychelles
Somália
Sri Lanka
Suazilândia
Sudão
Sudão do Sul
Suriname
Suécia
Suíça
Svalbard e a Ilha de Jan Mayen
São Bartolomeu
São Cristóvão e Névis
São Marino
São Martim (parte francesa)
São Martim (parte holandesa)
São Pedro e Miquelon
São Tomé e Príncipe
São Vicente e Granadinas
Sérvia
Tadjiquistão
Tailândia
Taiwan, Província da China
Tanzânia, República Unida da
Território Britânico do Oceano Índico
Territórios Franceses do Sul
Timor Leste
Togo
Tonga
Toquelau
Trinidade e Tobago
Tunísia
Turcomenistão
Turquia
Tuvalu
Ucrânia
Uganda
Uruguai
Uzbequistão
Vanuatu
Venezuela, República Bolivariana da
Vietnã
Wallis e Futuna
Zimbábue
Zâmbia
África do Sul
Áustria
Índia
Acesso
E-mail
*
Obrigatório
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Repetir senha
*
Obrigatório
Privacy Options
Sim, eu concordo em ter meus dados coletados e armazenados de acordo com a
declaração de privacidade
.
Sim, eu gostaria de ser notificado(a) de publicações e anúncios novos.
Deixar isso em branco
*
Sim, eu gostaria de receber solicitações para avaliar submissões para esta revista.
Área de interesse para avaliação
Cadastrar
Acesso
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Block title
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: POLÍTICAS E PROGRAMAS
729
ACERCA DE LA METACOGNICIÓN
633
Mercantilização da Educação Básica, sistemas de ensino e plataformas de trabalho como expressões da pedagogia do capital
622
La escuela en el neoliberalismo y su lucha política para (re)existir y resignificarse
527
Enseñanza Online y Offline necesitan herramientas tecnológicas
473
HERMENÉUTICA Y ANÁLISIS DEL DISCURSO COMO MÉTODO DE INVESTIGACIÓN SOCIAL
451
Interseções entre a Física e os saberes da tradição ceramista
435
LAS FINALIDADES DE LA PLANEACIÓN DIDÁCTICA POR DOCENTES EXPERIMENTADOS Y NO TAN EXPERIMENTADOS
402
VALIDEZ Y CONFIABILIDAD EN LA METODOLOGÍA CUALITATIVA
387
LOS GRÁFICOS DE BARRAS EN LOS LIBROS DE TEXTO DE EDUCACIÓN PRIMARIA EN PERÚ
325
REFLEXIONES ACERCA DE LA CORPOREIDAD EN LA ESCUELA: HACIA LA DESPEDAGOGIZACIÓN DEL CUERPO
297
COMPETENCIAS DIGITALES Y FORMACIÓN INICIAL DEL PROFESORADO EN EDUCACIÓN SUPERIOR A DISTANCIA
284
Lectura e interpretación de gráficos estadísticos, ¿cómo lo hace el ciudadano?
283
LA FORMACIÓN Y DESARROLLO CONCEPTUAL EN EL CÁLCULO DIFERENCIAL Y EL ÁLGEBRA LINEAL EN LAS CARRERAS DE INGENIERÍA
273
METODOLOGÍA ABP: HABILIDADES DE AUTONOMÍA Y TRABAJO COLABORATIVO EN ESTUDIANTES DE BACHILLERATO
252
Possibilidades e limites didático-pedagógicos para uma educação inclusiva no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IF Goiano – Campus Ceres
240
Impacto de la aplicación del aprendizaje cooperativo en aulas de Educación Básica
224
ENFOQUES NARRATIVOS EN LA INVESTIGACIÓN EDUCATIVA BRASILEÑA
216
ESTUDIOS SOBRE DESERCIÓN ACADÉMICA Y MEDIDAS ORIENTADORAS DE PREVENCIÓN EN LA UNIVERSIDAD DE LA LAGUNA (ESPAÑA)
213
La inteligencia artificial en el contexto de la educación: el análisis de sus avances a partir de perspectivas teórico – filosóficas y de procesos educativos
207