POSIBILIDADES DE FACEBOOK COMO ENTORNO VIRTUAL DE APRENDIZAJE PARA LA ENSEÑANZA DE LAS MATEMÁTICAS
DOI:
10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2022.p285-313.id1061Keywords:
Ensino de Matemática. Aprendizagem. Ambiente Formativo. Facebook.Abstract
Atualmente, apresenta novos modos de interação social, dada a diversidade e possibilidades de dois meios de comunicação. Essa reflexão não é a forma como as pessoas se relacionam com os diferentes sistemas educacionais. Com esse entendimento, realizamos um estudo de indagação: para qual entendimento ou ensino de matemática podemos usar o Facebook como ambiente virtual de aprendizagem? Buscando a compreensão do não uso ou uso do Facebook como AVA para o ensino de matemática. É por isso que queria dizer que você se preocupa em saber / compreender e não provar hipóteses ou ideias sobre o seu uso em nenhum caso.Essa conjectura encontrou uma pesquisa qualitativa, com abordagem fenomenológica, com possibilidade de ser realizada. Por isso, fez inquéritos por palestrantes sobre produções ou assunto. Como produtos encontrados à luz do questionário principal. À medida que as respostas aumentam, entendemos que o nosso Facebook não é AVA, ou que não foi produzido com fins pedagógicos, cabelo que, de acordo com a sua adaptação para cumprir os requisitos pedagógicos, vemos uma alternativa inovadora ou mesmo que ofereça possibilidades de interação , formação e difusão do conhecimento através de um ambiente aberto ao debate, à disposição de todos aqueles que lhe dão acesso.Downloads
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