APRESENTAÇÃO
DOI:
10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2018.pxii-xiv.id665Resumo
HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA IBERO-AMERICANA: PROJETOS, PESQUISAS E REFLEXÕES TEÓRICO-METODOLÓGICASEste dossiê temático da Revista Paradigma, intitulado História da Educação Matemática Ibero-americana: projetos, pesquisas e reflexões teórico-metodológicas foi concebido com o propósito de reunir diferentes estudos de pesquisadores da América Latina, de Portugal e da Espanha. Esta publicação inclui resultados de pesquisas diretamente ligadas à História da Educação Matemática.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-07-08
Métricas
Visualizações do artigo: 83 PDF (Español (España)) downloads: 39
Como Citar
Abreu Mendes (UFPA-Brasil), I., & Rodrigues Valente (UNIFESP-Brasil), W. (2018). APRESENTAÇÃO. PARADIGMA, 39(1), xii-xiv. https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2018.pxii-xiv.id665
Edição
Seção
Editorial