APRESENTAÇÃO

Autores

  • Iran Abreu Mendes (UFPA-Brasil) fredygonzalez@hotmail.com
    Universidade Federal do Pará, Brasil
  • Wagner Rodrigues Valente (UNIFESP-Brasil) fredygonzalez@hotmail.com
    Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, Brasil

DOI:

10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2018.pxii-xiv.id665

Resumo

HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA IBERO-AMERICANA: PROJETOS, PESQUISAS E REFLEXÕES TEÓRICO-METODOLÓGICASEste dossiê temático da Revista Paradigma, intitulado História da Educação Matemática Ibero-americana: projetos, pesquisas e reflexões teórico-metodológicas foi concebido com o propósito de reunir diferentes estudos de pesquisadores da América Latina, de Portugal e da Espanha. Esta publicação inclui resultados de pesquisas diretamente ligadas à História da Educação Matemática.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2018-07-08

Métricas


Visualizações do artigo: 83     PDF (Español (España)) downloads: 39

Como Citar

Abreu Mendes (UFPA-Brasil), I., & Rodrigues Valente (UNIFESP-Brasil), W. (2018). APRESENTAÇÃO. PARADIGMA, 39(1), xii-xiv. https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2018.pxii-xiv.id665