Editorial
DOI:
10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2022.pvii-ix.id1157Palabras clave:
EditorialResumen
A necessidade de adaptação ao novo contexto educacional, que vem ocorrendo desde o ano de 2020 com a predominância do uso dos chamados ensinos remoto e híbrido nas práticas discentes e docentes em Matemática em todos os níveis educacionais, tem fomentado ações individuais ou coletivas que estão transformando a situação pandêmica em um momento ímpar para o aprendizado e para a produção de conhecimento.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Citas
.
Descargas
Publicado
16-01-2022
Métricas
Visualizações do artigo: 178 PDF downloads: 122
Cómo citar
Ribeiro, A. J. ., Dörr, R. C., & Neves, R. da S. P. (2022). Editorial. PARADIGMA, 43(1), vii-ix. https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2022.pvii-ix.id1157
Número
Sección
Editorial