Editorial
DOI :
10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2022.pvii-ix.id1157Mots-clés :
EditorialRésumé
A necessidade de adaptação ao novo contexto educacional, que vem ocorrendo desde o ano de 2020 com a predominância do uso dos chamados ensinos remoto e híbrido nas práticas discentes e docentes em Matemática em todos os níveis educacionais, tem fomentado ações individuais ou coletivas que estão transformando a situação pandêmica em um momento ímpar para o aprendizado e para a produção de conhecimento.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Références
.
Téléchargements
Publiée
2022-01-16
Métricas
Visualizações do artigo: 198 PDF (Español (España)) downloads: 128
Comment citer
Ribeiro, A. J. ., Dörr, R. C., & Neves, R. da S. P. (2022). Editorial. PARADIGMA, 43(1), vii-ix. https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2022.pvii-ix.id1157
Numéro
Rubrique
Editorial