Revista Paradigma 26 (2); Diciembre de 2005
Revista Paradigma correspondiente a la vigésima sexta edición, Nº 2 Diciembre de 2005
Publicado:
22-01-2017
Editorial
Artículos
-
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DA TEORIA DOS NÚMEROS E A APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA NO ENSINO BÁSICO
Visualizações do artigo: 306 PDF downloads: 152 -
PREFÁCIOS DE LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA: UMA POSSÍVEL LEITURA DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA ESCOLAR NO BRASIL (1943-1995)
Visualizações do artigo: 44 PDF downloads: 31 -
DIAGNOSIS DEL PROCESO DE COMPRESION LECTORA EN LA SEGUNDA ETAPA DE EDUCACION BASICA
Visualizações do artigo: 58 PDF downloads: 40 -
COMPRENSIÓN DE LECTURA EN UNIVERSITARIOS CURSANTES DEL 1ER AÑO EN DISTINTAS CARRERAS
Visualizações do artigo: 62 PDF downloads: 36 -
MODELO TEÓRICO INTERPRETATIVO PARA UNA GESTIÓN DOCENTE DE CALIDAD EN ÁREA DE EDUCACIÓN FÍSICA DE LA MODALIDAD EDUCACIÓN ESPECIAL
Visualizações do artigo: 79 PDF downloads: 196 -
LA VIVENCIA INTERIOR DE LAS PASANTES DE LA ENSEÑANZA PRIMARIA
Visualizações do artigo: 45 PDF downloads: 21
La Investigación en la UPEL
-
ALGUNS CONTRIBUTOS TEÓRICOS PARA A ANÁLISE DA APRENDIZAGEM MATEMÁTICA EM AMBIENTES VIRTUAIS
Visualizações do artigo: 52 PDF downloads: 24