EDITORIAL
DOI:
10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2023.p01-06.id1433Palabras clave:
EditorialResumen
A presente Edição Temática intitulada "Currículo e Educação Matemática" teve como propósito primordial a apresentação de pesquisas no âmbito do Currículo de Matemática, com o intuito de fomentar reflexões sobre a temática em suas distintas dimensões, por intermédio de uma coletânea de 16 artigos que relacionam o Currículo de Matemática a um conjunto de temáticas envolvendo tópicos como a Educação de Adultos, a Educação Profissional, os materiais curriculares, o Ensino Superior, a Formação de Professores, a avaliação escolar, a utilização de tecnologias digitais no processo de ensino e aprendizagem, as práticas curriculares, os documentos curriculares, bem como as discussões envolvendo processos de exclusão no Currículo de Matemática.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Citas
.
Descargas
Publicado
15-08-2023
Métricas
Visualizações do artigo: 47 PDF downloads: 41
Cómo citar
Olgin, C. de . A. ., Groenwald, C. L. O. ., & Aparecida Peralta, D. (2023). EDITORIAL. PARADIGMA, 44(5), 01–06. https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2023.p01-06.id1433
Número
Sección
Editorial