Editorial
DOI:
10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2023.p1-4.id1409Palabras clave:
.Resumen
O presente volume temático da Revista Paradigma – Lesson Study no Ensino de Matemática: Contribuições da Formação Japonesa em Diferentes Países – objetiva comunicar experiências de variados Grupos de Estudos e Pesquisas, com formações de professores que ensinam matemática em todos os níveis educacionais, conduzidas sob as premissas do Lesson Study.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Citas
.
Descargas
Publicado
06-05-2023
Métricas
Visualizações do artigo: 84 PDF downloads: 79
Cómo citar
Isoda, M., Baldin, Y. Y., Silva, A. F. da ., Souza, M. A. V. F. de ., & Neves, R. da S. P. (2023). Editorial. PARADIGMA, 44(2), 1–4. https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2023.p1-4.id1409
Número
Sección
Editorial