Editorial
DOI:
10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2023.p1-4.id1409Palavras-chave:
.Resumo
O presente volume temático da Revista Paradigma – Lesson Study no Ensino de Matemática: Contribuições da Formação Japonesa em Diferentes Países – objetiva comunicar experiências de variados Grupos de Estudos e Pesquisas, com formações de professores que ensinam matemática em todos os níveis educacionais, conduzidas sob as premissas do Lesson Study.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
.
Downloads
Publicado
2023-05-06
Métricas
Visualizações do artigo: 84 PDF (Español (España)) downloads: 79
Como Citar
Isoda, M., Baldin, Y. Y., Silva, A. F. da ., Souza, M. A. V. F. de ., & Neves, R. da S. P. (2023). Editorial. PARADIGMA, 44(2), 1–4. https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2023.p1-4.id1409
Edição
Seção
Editorial