Editorial

Autores

DOI:

10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2023.p1-4.id1409

Palavras-chave:

.

Resumo

O presente volume temático da Revista Paradigma – Lesson Study no Ensino de Matemática: Contribuições da Formação Japonesa em Diferentes Países – objetiva comunicar experiências de variados Grupos de Estudos e Pesquisas, com formações de professores que ensinam matemática em todos os níveis educacionais, conduzidas sob as premissas do Lesson Study.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

.

Publicado

2023-05-06

Métricas


Visualizações do artigo: 84     PDF (Español (España)) downloads: 79

Como Citar

Isoda, M., Baldin, Y. Y., Silva, A. F. da ., Souza, M. A. V. F. de ., & Neves, R. da S. P. (2023). Editorial. PARADIGMA, 44(2), 1–4. https://doi.org/10.37618/PARADIGMA.1011-2251.2023.p1-4.id1409

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)