Revista Paradigma 44 Edición Temática (3); Agosto de 2023
Full Issue
Editorial
-
Evaluación en Educación Matemática
Visualizações do artigo: 109 PDF (Español (España)) downloads: 100
Artículos
-
Intervenciones de Retroalimentación Formativa
Visualizações do artigo: 135 PDF (Español (España)) downloads: 110 -
Explorando as definições de avaliação formativa no ensino de matemática em dissertações e teses brasileiras
Visualizações do artigo: 114 PDF (Español (España)) downloads: 78 -
Avaliação e Regulação da Aprendizagem: Percepções de Estudantes Acerca de uma Prática Diferenciada em Aulas de Cálculo
Visualizações do artigo: 126 PDF (Español (España)) downloads: 103 -
Avaliação em Matemática Partindo do Paradigma da Complexidade - O Princípio de uma Ação Contra Hegemônica
Visualizações do artigo: 57 PDF (Español (España)) downloads: 52 -
Avaliação Externa e Impacto Pedagógico na Escola: O Caso PISA
Visualizações do artigo: 232 PDF (Español (España)) downloads: 127 -
Avaliações Externas de Matemática: Implicações no Trabalho de Equipes Pedagógicas em Escolas Estaduais de Janaúba/Mg
Visualizações do artigo: 143 PDF (Español (España)) downloads: 82 -
Efeitos de avaliações externas na prática profissional de professores de matemática Resumo
Visualizações do artigo: 106 PDF (Español (España)) downloads: 84 -
Reprovação Escolar e Políticas de Avaliação – Relato de um Estudo de Casos em Escolas Públicas de Niterói
Visualizações do artigo: 115 PDF (Español (España)) downloads: 62 -
Evaluación del aprendizaje en Cálculo I y abandono en la educación superior: posibles conexiones
Visualizações do artigo: 99 PDF (Español (España)) downloads: 57 -
A Avaliação da Matemática Escolar na Escola Normal de Espírito Santo (1908-1930)
Visualizações do artigo: 64 PDF (Español (España)) downloads: 56 -
Dificultades conceptuales de los estudiantes del nivel medio superior en las demostraciones geométricas
Visualizações do artigo: 199 PDF (Español (España)) downloads: 105 -
O Feedback de Professores de Matemática do Ensino Médio em Aulas Remotas e Suas Relações Com o Pensamento Crítico e Criativo
Visualizações do artigo: 135 PDF (Español (España)) downloads: 46 -
Tarefas Não-rotineiras de Matemática: o que podem revelar? (portugués)
Visualizações do artigo: 132 PDF (Español (España)) downloads: 115 -
Criterios utilizados por los docentes en la corrección de actividades de matemáticas
Visualizações do artigo: 93 PDF (Español (España)) downloads: 63 -
Webfólio de atividades investigativas como instrumento de avaliação formativa e somativa
Visualizações do artigo: 134 PDF (Español (España)) downloads: 85 -
Avaliação para e como Aprendizagem dos Alunos em Atividades de Modelagem Matemática na Educação Básica
Visualizações do artigo: 203 PDF (Español (España)) downloads: 99 -
Avaliação em Matemática ao Longo do Ensino Remoto
Visualizações do artigo: 98 PDF (Español (España)) downloads: 57 -
O Complemento Flubaroo do Google como Proposta de Ferramenta Avaliativa em Geometria Analítica
Visualizações do artigo: 100 PDF (Español (España)) downloads: 45 -
Uma análise das reflexões promovidas por um estudante de Licenciatura em Matemática em um Vaivém
Visualizações do artigo: 171 PDF (Español (España)) downloads: 86 -
Características da avaliação reveladas por licenciandos em matemática na correção de problemas de partilha
Visualizações do artigo: 95 PDF (Español (España)) downloads: 48 -
Conhecimento matemático para o ensino em escritas reflexivas de futuros professores no contexto de uma ação formativa envolvendo a análise da produção escrita como estratégia de avaliação
Visualizações do artigo: 136 PDF (Español (España)) downloads: 74 -
Pensando Sobre a Avaliação: Experiências de um Curso de Extensão Direcionado a Professores de Matemática
Visualizações do artigo: 85 PDF (Español (España)) downloads: 38 -
A autoavaliação como contribuidora da aprendizagem em processos de Avaliação online em uma Licenciatura em Matemática da UAB
Visualizações do artigo: 121 PDF (Español (España)) downloads: 64